Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VIDA PESSOAL

Lionel Messi abre o jogo sobre vida ‘extra-campo’ e desabafa: “Gostaria de ser anônimo”

Camisa 10 do Barcelona disse que em alguns momentos tem a vontade de ‘passar despercebido’

Redação Publicado em 28/12/2020, às 06h57

Lionel Messi e sua família
Lionel Messi e sua família - Instagram

Lionel Messi deu uma entrevista rara para o canal ‘LaSexta’. Acostumado com a discrição, o atacante argentino abriu o jogo sobre diversos assuntos, principalmente sobre sua vida pessoal, algo que dificilmente costuma comentar em entrevistas, ou até mesmo nas redes sociais. 

Sobre seu ‘tempo livre’, Leo, como é chamado pelos mais íntimos, afirmou que gosta de aproveitar o máximo ao lado de seus herdeiros, Thiago, Mateo e Ciro. 

Porém, neste momento, Messi levantou a questão de que ‘gostaria de passar despercebido’ em algumas situações, justamente por conta de que uma simples ida ao mercado não é mais comum, pelo fato de ser um dos maiores jogadores de futebol do mundo. 

Sou privilegiado por tudo que vivo, não é que me incomode, mas às vezes gostaria de ser anônimo e desfrutar de ir ao mercado, ao cinema, ao restaurante, ao supermercado, sem ninguém olhar para você e ver o que você faz. Ter 300 olhos te olhando”, disse ele, que completou: 

“Sempre agradeço o carinho que experimentei ao redor do mundo. É espetacular. Mas quando estou com meus filhos gostaria de passar despercebido.”


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!