Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Destino traçado? Messi comenta sobre fim de ciclo no Barcelona e revela desejo para o futuro!

Atacante do clube catalão tem seu nome cotado em grandes clubes como PSG e Manchester City

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Lionel Messi voltou a falar sobre seu futuro no universo futebolístico! Após um ano com muitas polêmicas e uma ‘quase saída’ do Barcelona, o atacante argentino teve o assunto novamente em pauta durante uma entrevista para o canal ‘LaSexta’.

Direto e reto, o camisa 10 dos culés afirmou que aguardará o final da temporada para que se tenha decisões mais certas, afinal, não quer focar em outras coisas que possam prejudicar seu desempenho pelo clube.

“Não tenho nada claro até que o ano termine. Vou esperar até o fim da temporada. O importante é pensar na equipe e não focar em outras coisas. Sei que muitos aqui no Barcelona querem que eu siga no clube, outros nem tanto assim. Vou fazer o melhor para o clube”, disse ele, que completou:

“Não sei o que vai acontecer, estou concentrado no que temos, no que é possível fazer nesses seis meses. Não penso em como terminará o ano, porque, hoje, não seria bom eu falar disso sendo que não sei.”

Ainda no assunto, Lionel surpreendeu ao falar sobre uma liga que tem desejo de desfrutar, deixando de lado as grandes potências como Manchester City e PSG, que são clubes o qual o atacante já foi cotado.

“Sempre tive o desejo de desfrutar da experiência nos Estados Unidos, viver a liga de lá. Se vai acontecer ou não, não sei dizer. Não é para agora, mas sim para o futuro”, finalizou.