Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Barcelona sofre, mas vence time de terceira divisão na Copa del Rey

Depois de levar susto no primeiro tempo, clube catalão consegue virar e abrir boa vantagem na segunda etapa, avançando para as quartas da Copa del Rey

Redação Publicado em 18/01/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona - Getty Images
Barcelona - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 18, o Unionistas de Salamanca recebeu o Barcelona, em partida válida pelas oitavas de final da Copa del Rey. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Campo de Futbol Reina Sofía, na cidade de Salamanca, na Espanha, os catalães venceram por 3 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não facilitariam a vida dos visitantes. Foi aos 35 minutos que Álvaro Gómez abriu o placar para o time da terceira divisão espanhola. Mas, aos 45, depois de um lindo contra-ataque e um vacilo da defesa, Ferran Torres empatou para os catalães. Já na segunda etapa, Jules Koundé virou para o Barcelona, aos 69, e Alejandro Balde ampliou, aos 73 minutos.

Assim, com o resultado da partida, o Barcelona avança para as quartas de final da Copa del Rey, depois de um leve susto diante do time da terceira divisão. Agora, o clube catalão espera somente o resultado entre Atlético de Madrid e Real Madrid para saber com quem vai duelar na próxima fase. Os outros times que passaram foram o Sevilla, o Athletic Bilbao, o Mallorca, o Celta de Vigo, o Real Sociedad e o Girona.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!