Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE DEU RUIM!

Jogador do Barcelona se irrita com Vinicius Junior: “Eu o arrebento”

Canal de televisão flagra momento no qual atacante do clube catalão se irrita com provocações do brasileiro e chama adversário para briga

Redação Publicado em 16/01/2024, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior - Getty Images
Vinicius Junior - Getty Images

No último domingo, 14, os ânimos se exaltaram durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, na disputa da final da Supercopa da Espanha. Na última segunda-feira, 15, o canal de televisão “Movistar Plus+” exibiu uma imagem de bastidores da partida na qual mostra o atacante Ferrán Torres reclamando de Vinicius Junior, prometendo “arrebentar” o brasileiro do clube merengue.

“Já está o Vinicius com suas idiotices. Qualquer dia eu faço uma besteira com ele, te juro. Se esse babaca me falar algo, eu faço uma besteira que o arrebento”, disparou Ferrán, enquanto estava sentado no banco de reservas do jogo. A situação aconteceu logo depois que o atacante brasileiro fez gestos provocativos aos atletas na reserva do clube catalão, enquanto já estava 4 a 1 para os merengues, com três gols de Vini. Antes disso, o camisa 7 se desentendeu com Sergi Roberto: “Você, cala a boca e joga”, disse o capitão.

Em outro momento, as câmeras registraram o treinador italiano Carlo Ancelotti pedindo para que o camisa 7 brasileiro e o meio-campista inglês Jude Bellingham não provocassem os adversários, parando com os toques de calcanhar. “De calcanhar, não. De calcanhar, não. Seguimos”, disse o comandante.