Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Barcelona segue 'processo de mudanças' no elenco e atacante tem futuro indefinido; saiba mais!

Jogador foi contratado recentemente e já está na mira de times da Premier League

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona não terminou bem a temporada espanhola - GettyImages
Barcelona não terminou bem a temporada espanhola - GettyImages

A temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol foi encerrada e teve o Real Madrid como grande campeão. Porém, a recuperação do time merengue acabou sendo fundamental para ultrapassar o rival Barcelona na ponta da tabela.

Devido ao rendimento ruim, o Barcelona terminou o torneio de LaLiga com um gosto amargo e bastante incomodado com a situação que ocorreu. A insatisfação chegou até Lionel Messi, que disparou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Com isso, o Barcelona já se concentra para o retorno da Champions League, que acontece no mês de agosto. Além disso, o clube também já vislumbra a próxima temporada do futebol europeu.

Por isso, diversos nomes podem ser negociados pelo Barcelona, que deseja reformular o elenco e se desfazer de alguns jogadores. Um deles deve ser o atacante Martin Braithwaite, recém-contratado pelo clube catalão.

Nesta quinta-feira, 30, o jornal Mundo Deportivo divulgou a informação de que o atacante pode ser negociado com times da Premier League. Entre os interessados estão Everton e West Ham, que já demonstraram interesse na contratação de Braithwaite.

Ainda segundo a publicação, o formato da negociação ainda não está definido e o empréstimo e a venda do jogador seguem sendo analisadas pela diretoria do Barcelona. Além de Braithwaite, outros atletas devem deixar o clube.

Segundo o jornal Marca, uma lista com 12 jogadores foi elaborada e todos devem ser negociados em breve pelo Barcelona. São eles: Philippe Coutinho, Dembélé, Rakitic, Neto, Nélson Semedo, Umtiti, Junior Firpo, Vidal, Braithwaite, Aleñá, Rafinha e Jean-Clair Todibo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.