Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO

Com referência à primeira década de ouro, Barcelona lança uniforme da próxima temporada

Com as tradicionais listras verticais, clube catalão traz inspiração da década de 1920 para camisa de 2020/21

Gabriela Santos Publicado em 14/07/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com referência à primeira década de ouro, Barcelona lança uniforme da próxima temporada - GettyImages
Com referência à primeira década de ouro, Barcelona lança uniforme da próxima temporada - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 14, o Barcelona divulgou o seu uniforme para a temporada 2020/21. Nas redes sociais, o clube publicou fotos de seus jogadores vestindo o novo manto.

A tradicional camisa volta a ter as listras verticais nas cores azul e grená, após o desenho quadriculado. De acordo com o comunicado do clube catalão, o novo uniforme traz referência da década de 1920, primeira época de ouro do time espanhol.

A novidade é que o uniforme faz o uso da tecnologia Vaporknit, tipo de tecido leve e de alto desempenho, permitindo que a elasticidade da peça contribua na mobilidade e possui alta respirabilidade.

O novo manto do Barcelona já está à venda pela internet e também em alguns locais da Catalunha, por incríveis 139 euros (cerca de R$ 855,00), valor que assusta os torcedores. No entanto, ainda nesta terça, o clube anunciou que vai lançar peças mais baratas.

Segundo a imprensa da Espanha, o presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, teria aprovado a peça da fornecedora de material esportivo em setembro do ano passado.

Os uniformes dois e três ainda não foram divulgados.

Confira as imagens


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.