Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARGO AMEAÇADO

Barcelona: Jornais apontam data para demissão de Ronald Koeman

Diretoria do clube catalão já teria decidido pela demissão do comandante

Redação Publicado em 01/10/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona: Jornais apontam data de demissão de Ronald Koeman - GettyImages
Barcelona: Jornais apontam data de demissão de Ronald Koeman - GettyImages

O técnico Ronald Koeman pode ter a data de saída do Barcelona marcada para depois do duelo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, 2, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com os jornais “Sport” e “Mundo Deportivo”, o clube catalão não vai dar continuidade ao trabalho do treinador.

Koeman estava balançando no cargo há alguns jogos, e a derrota por 3 a 0 para o Benfica, pela segunda rodada do Grupo E da Champions League, foi decisiva para a diretoria do Barça. Questionado em entrevistas coletivas sobre seu futuro no clube, o holandês garantia o apoio dos jogadores.

Em coletiva na véspera do jogo contra o Atlético de Madrid, nesta sexta-feira, Koeman afirmou que não foi avisado sobre a decisão do Barcelona.

“O clube não me disse nada, na verdade. Descobri que o presidente esteve aqui nesta manhã, mas não o vi. Estávamos treinando, mas continuo o mesmo. Tenho ouvidos e olhos e sei que muitas coisas vazam. Certamente é verdade, mas para mim, mais uma vez, ele não disse nada”, disse.

Segundo o “Mundo Deportivo”, Koeman será demitido do cargo mesmo se o Barcelona vencer o Atlético, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

O time catalão foi derrotado nas duas primeiras rodadas da Championas League e ocupa a sexta colocação do Espanhol, com 12 pontos, a cinco do líder Real Madrid