Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO DONO DA CAMISA 9!

Barcelona define numeração oficial da temporada e divulga novo dono da 'camisa 9'; confira!

Número pertencia a Luis Suárez, que deixou o clube rumo ao Atlético de Madrid

Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho permanece com a 14 do Barcelona - GettyImages
Coutinho permanece com a 14 do Barcelona - GettyImages

Após o término da janela de transferências, o Barcelona definiu o elenco para a disputa da temporada. Sem conseguir finalizar a contratação de Memphis Depay, o clube ainda abriu mão da permanência do meia Rafinha, que acertou com o PSG.

Diante desta situação, o time espanhol divulgou a numeração oficial para a temporada. Com algumas mudanças e surpresas, a principal delas ficou por conta de Martin Braithwaite. O atacante não estava nos planos do clube, mas irá vestir a camisa nove.

O número pertencia a Luis Suárez e ficou vago após a ida do uruguaio ao rival Atlético de Madrid. Os reforços Sergiño Dest e Miralem Pjanic vestem os números dois e oito, respectivamente.

Já os brasileiros Phillipe Coutinho e Matheus Fernandes ficam com a 14 e a 19, também na sequência. O craque Lionel Messi permanece com a lendária camisa 10 do Barcelona e terá a missão de comandar o elenco durante as competições.

A ‘estreia’ da numeração oficial deve acontecer diante do Getafe no dia 18, domingo, ainda sem horário confirmado. Neste momento, os jogadores partiram rumo às suas seleções para a disputa de mais uma data FIFA.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.