Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona aplica chocolate no Real Madrid e goleia na La Liga

De volta ao Santiago Bernabéu, o Barcelona fez 4 a 0 no Real Madrid e venceu os rivais na La Liga com show de Aubameyang; confira os detalhes!

Redação Publicado em 20/03/2022, às 18h52

O Barcelona aplicou um chocolate no Real Madrid e venceu no Campeonato Espanhol - GettyImages
O Barcelona aplicou um chocolate no Real Madrid e venceu no Campeonato Espanhol - GettyImages

O Barcelona dominou o Real Madrid e aplicou um chocolate nos rivais em pleno ao Santiago Bernabéu. Com uma grande atuação coletiva, mas com destaque para Aubameyang e Dembélé, o Barça não deu qualquer tipo de chance para os Merengues. O time de Xavi acertou praticamente todas as jogadas e envolveu os rivais para vencer por 3 a 0 neste domingo, 20. 

Durante a partida, o Barcelona foi para cima do Real Madrid e parecia estar jogando no Camp Nou. Depois de dois anos sem a realização do clássico no Santiago Bernabéu, o Barça não demonstrou qualquer tipo de medo de atacar, anulou os rivais e contou com uma grande atuação da dupla Aubameyang e Dembélé para vencer o clássico mais importante da Espanha.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A primeira etapa começou com o Real Madrid tendo uma grande chances com Vinícius Jr, mas o brasileiro parou em Ter Stegen. Os Merengues, por sinal, tiveram outra boa chance com Valverde, mas foi só isso. Depois destes lances, o Barcelona começou o seu show no Santiago Bernabéu e abriu o placar logo de cara com Aubameyang. 

Depois de excelente jogada coletiva, Dembélé colocou a bola na área, o centroavante passou na frente de Éder Militão e colocou a cabeça na bola para fazer o primeiro da partida. Courtois até tentou se esticar para pegar a bola, mas ela morreu no fundo das redes. O chocolate do Barcelona estava apenas começando, pois no final do primeiro tempo Araújo ainda faria o segundo tento. 

Aubameyang em ação
Aubameyang no momento exato em que o Barcelona começou a sua goleada contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

 

Numa cobrança de escanteio de Ousmane Dembélé, Araújo subiu mais que todos os seus rivais e colocou a bola no fundo das redes. Com uma forte cebeçada, o Barcelona fez o 2 a 0 e saiu com uma vantagem confortável para o segundo tempo. Mas o show da equipe de Xavi ainda iria aprontar mais para ainda para o Real Madrid no Santiago Bernabéu. 

Praticamente no primeiro lance da etapa final, o Barcelona envolveu a marcação do Real Madrid e fez o seu terceiro gol no jogo. De Jong lançou Aubameyang, o centroavante deu um passe de letra para Ferrán Torres e o espanhol chegou batendo de primeira para fazer o 3 a 0 e colocar o Barça com uma grande vantagem diante dos rivais. 

Mas o show continuou e Aubameyang voltou a encontrar as redes. O centroavante recebeu um lindo lançamento e ficou de frente para Courtois. O craque do Barcelona deu uma linda cavadinha, marcou um golaço, fez o seu segundo gol no jogo e deu início para a goleada do Barça contra o Real Madrid. 4 a 0. 

Depois de fazer o quarto gol, o Barcelona se manteve pressionando o Real Madrid e viu Auba e Memphis Depay pararem em Courtois. O goleiro, por sinal, evitou o que poderia ter sido uma goleada ainda maior na La Liga. Com os três pontos, o Barça diminuiu a diferença para os Merengues e agora está com um jogo a menos e 12 pontos atrás do time madrilenho.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!