Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vaias no PSG, Xavi abre as portas para Messi no Barcelona

Messi foi vaiado pela torcida do PSG e Xavi abriu as portas para o craque no Barcelona; confira o que o treinador disse sobre o atacante

Redação Publicado em 19/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Xavi fizeram uma grande dupla pelo Barcelona e podem se reencontrar no futuro - GettyImages
Messi e Xavi fizeram uma grande dupla pelo Barcelona e podem se reencontrar no futuro - GettyImages

Após as vaias da torcida do PSG, um retorno de Messi ao Barcelona foi coitado e Xavi abriu o jogo sobre a possibilidade dessa contratação acontecer. O treinador do Barça não escondeu o desejo de contar com o "melhor da história" e garantiu que "as portas vão estar sempre abertas" para o argentino, que não vive um dos seus melhores momentos no clube francês. 

A pressão em cima de Messi no PSG tem sido grande, principalmente depois da eliminação no PSG. Os torcedores parisienses, por sinal, vaiaram o atacante na última rodada do Campeonato Francês e o argentino virou alvo da imprensa mundial. O principal rumor foi a possibilidade do atacante sair da França e voltar a vestir a camisa do Barcelona. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista coletiva, antes do clássico contra o Real Madrid, Xavi não se negou ao retorno de Lionel Messi. O treinador do Barcelona reconheceu a importância do profissional para a história do clube catalão, mas fez questão de dizer que o atacante ainda pertence ao PSG e tem contrato para cumprir. 

"Acho que Messi é o melhor da história e da história do clube. As portas estarão abertas e enquanto eu for treinador, é como se ele quisesse vir todos os dias. Como clube, devemos a ele uma grande homenagem. Ele tem contrato com o PSG e eu não posso fazer muito mais. Como se ele quisesse vir todos os dias para assistir aos treinos ou conversar com o treinador. É assim que tem que ser pelo que ele nos deu, não tem preço", afirmou. 

Messi em ação
Messi decidiu permanecer no PSG mesmo com as vaias dos torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages)

MESSI ESTÁ LESIONADO E DEVE DESFALCAR O PSG  CONTRA O MÔNACO!

O PSG não deve contar com Lionel Messi na partida deste domingo, 20, às 9h (Horário de Brasília), contra o Mônaco. O atacante não participou do treinamento da última sexta-feira, 18, e também foi desfalque na atividade deste sábado, 19. Sendo assim, o argentino tem grandes chances de ficar de fora do confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês

De acordo com o que foi divulgado pelo PSG, logo depois da atividade e antes do clássico contra o Mônaco, Lionel Messi apresentou uma quadro gripal. Segundo o que foi divulgado pelo clube parisiense, o atleta vai ficar sendo monitorado e "está em tratamento há 48 horas" devido há "síndrome gripal" que está passando.