Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Premiação

Bar promete 100 fondues de graça caso Athlético-PR vá para final da Copa do Brasil

O local está apostando no time na partida desta quarta-feira, 2, contra o Grêmio

Sportbuzz Publicado em 04/09/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athlético-PR e Grêmio - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Athlético-PR e Grêmio - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comer e torcer pelo seu time do coração, essa é a aposta e o diferencial de um bar curitibano nesta quarta-feira, 4, durante o jogo Athlético-PR x Grêmio.

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria está localizado na rua 24 horas, em Curitiba, e está tentando aumentar a torcida pelo time paranaense.

É que a promessa do bar é, caso o Athlético Paranaense ganhe do time gaúcho, 100 fondues de coxinha com creme de queijo artesanal serão distribuídos gratuitamente aos clientes.

O time rubro-negro precisa vencer essa partida para chegar a final da Copa do Brasil. Já o Grêmio, necessita de um empate, ou, uma derrota simples, com apenas um gol de diferença.

O jogo acontece nesta quarta, 4, às 19 horas, na Arena da baixada, e será transmitido pela TV Globo, na rede aberta da região PR e RS, e nos canais pagos SporTV e Premiere para todo Brasil.

VITÓRIA GREMISTA

Com um placar de 2x0, o Grêmio levou a melhor contra o Athletico no jogo de ida e deu mais um passo rumo à vaga na grande decisão.

Os goleadores do jogo foram André e Jean Pyerre. No final da partida, André dedicou seu gol a avó, Clementina, que estava comemorando aniversário.

"Eu queria batizar para a minha avó, que faz aniversário hoje. Vó, para você, parabéns", disse ele.

O atacante Everton Cebolinha levou cartão amarelo aos 35 minutos do primeiro tempo por uma falta feita em Rony e ficará de fora da próxima partida. Provavelmente, o técnico do time deve escalar Pepê para substitui-lo.