Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Red Bull Bragantino: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 16/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 16, em Pituaçu - Felipe Oliveira / EC Bahia
Equipes se enfrentam neste domingo, 16, em Pituaçu - Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo, 16, no Estádio de Pituaçú, às 16h (horário de Brasília), Bahia e Red Bull Bragantino entram em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ainda não perderam na competição e buscam a vitória para se manter no pelotão de frente da competição. 

A equipe da casa chega com moral, o Tricolor venceu o Goiás e estreou com vitória no Brasileirão. Vale lembrar que o Bahia não disputou a primeira rodada, pois decidiu o Campeonato Baiano na mesma data em que a competição nacional teve início.

Roger Machado não deve ter problemas para montar seu time titular e seguirá com a mesma base que venceu o Esmeraldino, na última partida. O Tricolor busca o resultado positivo para se manter na briga por Libertadores e garantir a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. 

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino também chega com a necessidade de uma vitória. A equipe do interior paulista vacilou nas últimas duas rodadas e empatou com Santos e Botafogo. Nas duas oportunidades, o Massa Bruta ficou no placar de 1 a 1. 

Sem vencer na competição, o Braga deve ir com força máxima e também com uma série de reforços. O time fez diversas contratações importantes ao longo da semana, entre elas está a do atacante Hurtado, que pertencia ao Boca Juniors, da Argentina. 

ONDE ASSISTIR?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todos os detalhes e repercussão do confronto, você confere aqui no SportBuzz.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Flávio, Daniel, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi e Élber.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Edimar, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Aderlan; Matheus Jesus, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.