Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Vasco x São Paulo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 16/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 16, em São Januário - GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 16, em São Januário - GettyImages

Neste domingo, 16, o Vasco recebe o São Paulo, no estádio de São Januário, para tentar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Os dois times prometem fazer uma partida disputada e ambos os técnicos não devem mexer nas respectivas escalações. 

O time cruz-maltino não teve dificuldades para vencer o Sport, na noite da última quinta-feira, 13. A equipe contou com um dia inspirado de Felipe Bastos, que marcou dois belos gols e garantiu a vitória alvinegra no confronto de estreia do Vasco no Brasileirão. 

Pelo lado do São Paulo, o Tricolor também fez sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira, 13. O clube paulista conseguiu uma vitória importante sobre o Fortaleza, em uma ótima atuação de Daniel Alves, que fez o único gol do jogo.   

ONDE ASSISTIR? 

Vasco e São Paulo terá transmissão da Rede Globo, além dos canais SporTV e Premiere FC acompanharem cada lance do confronto. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Cano e Talles.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.