Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos x Athletico-PR: Onde assistir e as prováveis escalações do duelo no Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo, 16, em situações opostas na tabela

Guilherme Assumpção Publicado em 16/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Belmiro será o palco do jogo - GettyImages
Vila Belmiro será o palco do jogo - GettyImages

Neste domingo, 16, Santos e Athletico-PR voltam a campo para disputar a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com situações distintas na tabela, os times tentam garantir os três pontos para a sequência da temporada.

O Santos busca sua primeira vitória. Até o momento, a equipe empatou uma e perdeu outra. Sob o comando de Cuca, o Peixe tenta sair da incômoda 15ª posição e conta com o fator casa para conquistar a vitória.

o Athletico-PR vive situação muito tranquila na temporada. Após o título do Campeonato Paranaense, a equipe conquistou duas vitórias em dois jogos e ocupa a liderança do Brasileirão. Com o ‘desfalque’ de Dorival Junior, o Furacão pode poupar alguns atletas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: Vladimir; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Richard (Léo Cittadini) e Marquinhos Gabriel; Nikão (Geuvânio), Vitinho e Vinícius Mingotti (Carlos Eduardo).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Athletico-PR acontece neste domingo, 16, às 19h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A transmissão do duelo está prevista para ser feita pelo canal TNT, mas a Turner segue tentando se aproveitar da MP que favorece a equipe mandante.

Com isso, a TNT deseja passar o jogo entre Coritiba e Flamengo, mas após uma ação do Grupo Globo, a Turner foi obrigada a transmitir os jogos dos clubes com os quais tem contrato. Ou seja, Santos e Athletico-PR.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.