Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Bahia sai na frente, mas empata com CSA na Série B do Brasileirão

Na disputa da terceira rodada, Bahia fez de tudo para manter os 100% de aproveitamento na competição, mas ficou apenas na igualdade diante do rival

Redação Publicado em 22/04/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia segue invicto na Série B - Transmissão SporTV - 22/04/2022
Bahia segue invicto na Série B - Transmissão SporTV - 22/04/2022

Na noite desta sexta-feira, 22, o Bahia pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão da Série B. Ainda invicto na competição, a equipe visitou o CSA e não teve vida fácil na busca pela vitória. Assim, o Tricolor de Aço precisou se contentar com o empate em 1 a 1, além da manutenção provisória da liderança, com sete pontos somados.

No início do primeiro tempo, o CSA encontrou muitas dificuldades para segurar o ímpeto do time visitante. Logo aos cinco minutos, Davó finalizou e mandou para fora. Já aos sete, Vitor Jacaré arriscou o chute, mas parou na marcação. Na resposta, Bruno Mezenga ajeitou para Dalberto, que não caprichou na pontaria. Jogo agitado!

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do susto, o Bahia reagiu e abriu o marcador. Aos 16 minutos, Luiz Otávio aproveitou rebote do goleiro depois de linda jogada ensaiada e anotou o dele no jogo. 1 a 0. Aos 21, Danilo Fernandes fez incrível defesa após chute de Osvaldo. Na busca pelo empate, os donos da casa tiveram sucesso. Aos 43, Dalberto cabeceou firme e deixou tudo igual. 1 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o CSA voltou determinado para buscar a virada. Logo aos dois minutos, Bruno Mezenga colocou no fundo das redes, mas a arbitragem apontou impedimento do atleta na jogada. Gol anulado! Na resposta imediata, Daniel mandou uma bomba para o Tricolor de Aço e parou na grande defesa de Marcelo Carné.

Bahia em ação na Série B
Bahia segue na liderança da Série B (Crédito: Transmissão SporTV - 22/04/2022)

Ainda melhor, o Bahia chegou com Patrick, que finalizou e viu Marcelo Carné. Já na reta final, o atacante até balançou as redes, mas viu a arbitragem anular por conta de impedimento na jogada. Antes disso, o juiz havia sido chamado ao VAR para apontar pênalti favorável ao Tricolor, mas decidiu não marcar. Já aos 47, André foi expulso pelo time baiano. 1 a 1. Fim de papo!