Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Bahia anuncia contratação de Mano Menezes e técnico manda recado para torcida: "Bora Bahêa"

Treinador assinou contrato válido até o final de 2021 e vai acompanhar a partida da equipe diante do Grêmio

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 18h53 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes em ação - GettyImages
Mano Menezes em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 9, o Bahia oficializou a contratação de Mano Menezes. Por meio de suas redes sociais, o clube deu a notícia para os torcedores tricolores, que foram à loucura com a contratação do treinador. Além disso, o técnico também utilizou seu Twitter para mandar um recado para a torcida. 

Em tom de descontração, Mano publicou o anúncio do clube em seu perfil oficial e escreveu a seguinte frase: "Bora Bahêa".  Vale lembrar que o comandante vai estar no Estádio de Pituaçu, nesta quinta-feira, 10, para analisar o desempenho da equipe contra o Grêmio. 

Vale ressaltar que Bahia e Mano Menezes entraram em um acordo e o comandante terá um vínculo contratual até dezembro de 2021. Longe dos gramados desde o final de 2019, quando deixou o Palmeiras, o treinador seguiu especulado em diversos times.

Com o acerto, sabe-se que com Mano Menezes chegará alguns profissionais, entre eles está o preparador físico Dudu, que trabalha com ele desde as categorias de base do Internacional, de Porto Alegre.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.