Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHEGANDO!!

Ufa, Jorge Sampaoli! Atlético-MG chega a acordo com Santos e acerta contratação de Everson

Goleiro estava tentando sua saída do Peixe e desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 9

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 18h12 - Atualizado às 19h04

Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O tão sonhado goleiro que sabe jogar com os pés desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 9. Everson, que pertencia ao Santos, vai assinar por três temporadas com o Galo e realizará um desejo antigo de Jorge Sampaoli, o treinador queria mais um arqueiro para o seu plantel. 

Na última temporada, a dupla trabalhou junta no Peixe e conseguiu sair com um vice-campeonato nacional. Ao longo de sua estadia no Santos, Everson se aproximou de Jorge Sampaoli, que foi determinante para sua ida ao Atlético. 

De acordo com informações do Globo Esporte, o Galo vai pagar cerca de seis milhões de reais pelo jogador. A publicação ainda destaca que os times não definiram com qual percentual cada clube vai ficar em relação aos direitos econômicos do arqueiro. 

Vale lembrar que, recentemente, Everson acabou tentando deixar o Santos depois de ficar alguns meses sem receber o seu salário. Sendo assim, ele entrou na Justiça pedindo por uma rescisão de seu contrato, porém a decisão no tirbunal não foi favorável ao goleiro. 

Everson até foi reintegrado ao elenco do Santos e voltou a ficar à disposição de Cuca para o restante do Campeonato Brasileiro. Depois de saber voltaria a treinar normalmente com seus companheiros alvinegros, o goleiro utilizou suas redes sociais para mandar um recado para a torcida . 

O arqueiro revelou que estava arrependido do que fez e também relatou diversas conversas que teve com o técnico alvinegro. De acordo com Everson, Cuca foi determinante para sua estadia no clube e também ressaltou a importância do clube da baixada em sua carreira. 

"Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!

Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson) em

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA! 

"Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!