Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CATARINENSE!

Avaí x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Partida encerra a rodada tripla de jogos decisivos das quartas de final do Campeonato Catarinense

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação
Avaí x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação

Avaí e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira, 30, às 20h pelo encerramento da rodada tripla de jogos decisivos das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida acontece no Estádio da Ressacada, em um duelo que vale a vaga para a semifinal na competição estadual.

O jogo de ida, realizado na Arena Condá, a Chapecoense jogou melhor e foi premiada com uma importante vitória pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, a equipe de Chapecó ficou bem perto da vaga para semifinal e agora joga precisando de um simples empate ou vitória para avançar às semifinais.

Por outro lado, o Avaí vai precisar vencer por dois gols de diferença para forçar uma decisão de penalidades máximas, ou até mesmo buscar um triunfo por mais gols para avançar de fase. 

Onde assistir?

A transmissão da partida de volta das quartas de final entre Avaí e Chapecoense é exclusiva para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense.

Porém, para aqueles que não possuem a assinatura do serviço, sites como Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL também fazem a transmissão no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Avaí: Lucas Frigeri; Lourenço, Betão, Airton e Capa; Bruno Silva, Pedro Castro, Ralf e Valdivia; Rildo e Jonathan. Técnico: Rodrigo Santana. Técnico: Rodrigo Santana.

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Matheus Ribeiro, Denner e Paulinho Moccelin; Anselmo Ramon. Técnico: Marquinhos Santos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.