Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDO DEMAIS!

Vitinho, do Flamengo, emociona ao revelar tatuagem especial em homenagem aos amigos da Chapecoense

Na época do acidente, o jovem atuava pelo Internacional de Porto Alegre

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho explica tatuagem em homenagem aos amigos da Chape! - GettyImages
Vitinho explica tatuagem em homenagem aos amigos da Chape! - GettyImages

Poucas pessoas sabem, mas uma das tatuagens do craque Vitinho, atacante do Flamengo, trata-se de uma linda homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense, que aconteceu em novembro de 2016.

Na época, jogador do Internacional, o craque tinha uma convivência com os atletas do Verdão da Arena Condá, afinal, jogavam contra nas competições sulistas e acabavam criando amizade entre eles.

Nos últimos dias, a história da homenagem veio à tona e afim de explicar o real sentido do desenho, o craque fez um vídeo explicando a todos o que o levou tomar esta decisão e qual é o real significado da tatuagem.

“Estou aqui para falar um pouco da tatuagem que fiz em homenagem a Chape. Eu estava jogando no Inter, na época, e há um ano tive a oportunidade de jogar com o Ruschel. Logo, quis fazer uma homenagem a todos aqueles atletas que havíamos jogado recentemente. Deixar esta homenagem a eles e a todos que estavam naquele voo”, disse ele.

Argumentando sua decisão, Vitinho contou que desde o ocorrido, colocou-se no lugar dos familiares e das vítimas, afinal, a viagem é algo que está presente diariamente na carreira de jogadores como eles.

“A gente sempre porque faz parte do nosso dia a dia viajar para os jogos. Imaginei que poderia ter acontecido comigo, eu poderia ter deixado minha família e todas as pessoas que amo. Fiquei muito sentido e quis fazer essa homenagem para eles. A tradução da minha tatuagem quer dizer que: "Pessoas legais nunca morrem e eles estarão eternamente em nossos corações””, pontuou.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.