Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Zaracho vira alvo de 'disk balada' e desabafa

Zaracho, do Atlético-MG, virou alvo do 'disk balada' criado por uma das organizadas do Galo e acabou sendo cobrado durante um momento de folga com a sua família; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 21/09/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaracho virou alvo do 'disk balada' no Atlético-MG e se pronunciou sobre o tema - GettyImages
Zaracho virou alvo do 'disk balada' no Atlético-MG e se pronunciou sobre o tema - GettyImages

O clima no Atlético-MG não é dos melhores. Zaracho, por exemplo, foi vítima do 'disk balada' na noite da última terça-feira, 20. O argentino saiu com a família para jantar e tirar um pouco o foco do trabalho, porém acabou sendo cobrado por integrantes de uma organizada do Galo. Importante lembrar que o episódio aconteceu no mesmo dia em que uma das torcidas alvinegras divulgou que iria ficar atenta em todos os passos do elenco. 

De acordo com o que foi informado, alguns torcedores de uma organizada do Atlético-MG criaram um 'disk balada'. Ou seja, se um atleticano ver um integrante do elenco numa festa ou algo do tipo, ele pode denunciar e essa parte da torcida vai até o lugar para cobrar o profissional. Justamente neste dia, Zaracho decidiu sair com seus familiares e acabou recebendo uma intimação. 

O meia do Atlético-MG não ficou muito feliz com o ocorrido e se manifestou na redes sociais. Após algumas imagens serem vazadas, Zaracho tentou explicar o que aconteceu e revelou que não se importa em ser cobrado, mas que ficou incomodado pelo episódio ter sido na frente de seus familiares. Sendo assim, ele mandou um recado para os torcedores alvinegros. 

"Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha familia ficou assustada", escreveu o meia do Atlético-MG em uma de suas redes sociais na noite da última terça-feira, 20. 

Zaracho em ação
Zaracho é um dos principais jogadores do Atlético-MG, mas que não vive uma grande fase na temporada (Crédito: GettyImages) 

Vale lembrar que o Galo vive uma fase delicada nesta temporada de 2022. O time ainda não conseguiu se encontrar no Brasileirão e viu os seus rivais se distanciarem na briga pelo título e também por uma vaga na Copa Libertadores da América. Para se ter uma ideia, dos últimos cinco jogos, o alvinegro venceu apenas um, empatou dois e perdeu outras duas partidas.