Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODOS NO BID!

Atlético-MG regulariza seus reforços, apesar de indefinição no Mineiro

O Atlético-MG regularizou nesta terça-feira, 17, o último dos reforços que chegaram para a temporada de 2023, apesar de o início da temporada seguir indefinido

Redação Publicado em 17/01/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG regulariza os reforços - Flickr Atlético / Pedro Souza
Atlético-MG regulariza os reforços - Flickr Atlético / Pedro Souza

O Atlético-MG completou na tarde desta terça-feira, 17, a regularização de todos os seus cinco reforços para a temporada de 2023. O último deles foi Igor Gomes, que chegou do São Paulo de forma gratuita, obtendo liberação antecipada, já que restava apenas seis meses de seu contrato anterior. O clube paulista garantiu 10% de uma futura venda do atleta.

Antes dele, Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Paulinho e Edenilson já haviam ficado à disposição. De todos os reforços, apenas o último citado envolveu dinheiro na negociação, já que os outros tinham seu vínculo acabando ou chegaram por empréstimo, como é o caso de Fuchs, que chegou do CSKA Moscou.

Outro jogador que pode rumar à Cidade do Galo é Patrick, que também pertence ao São Paulo. De acordo com notícias publicadas nas últimas semanas, os clubes se aproximaram de um acordo, mas ainda não tiveram uma posição oficial, o que deixa uma incógnita sobre o futuro do atleta, que deseja a mudança.

Outros jogadores que são tratados como novidade no elenco são Pedrinho e Hyoran. Enquanto o primeiro pouco jogou desde sua chegada e acabou se machucando, o segundo passou a última temporada no RB Bragantino, e agora já foi reintegrado ao elenco para participar de 2023 em Minas Gerais.

Igor Gomes foi o último reforço regularizado
Igor Gomes foi o último reforço regularizado / Créditos: Flickr Atlético / Pedro Souza

Apesar de todos já estarem regularizados, o Campeonato Mineiro ainda tem como incógnita sua data de início. Antes marcado para este próximo final de semana, no dia 21, um processo que corre no STJD suspendeu qualquer partida da competição até que o mérito seja julgado. Mesmo assim, a tendência é que a data se mantenha normalmente.