Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO GALO!

Atlético-MG quebra a sequência do Bragantino e vence no Brasileirão

Nesta quarta-feira, 25, o Atlético-MG visitou o Bragantino, que vivia ótima sequência no Brasileirão, e arrancou uma vitória muito importante, pelo placar de 2 a 1

Atlético-MG quebra a sequência do Bragantino e vence no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG quebra a sequência do Bragantino e vence no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético

Nesta quarta-feira, 25, o Bragantino recebeu o Atlético-MG, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Mesmo com uma ótima sequência de invencibilidade, o Massa Bruta tropeçou em casa e pode ver o Botafogo disparar na liderança. Com gols de Hulk e Igor Gomes, o Galo venceu por 2 a 1. 

A partida começou muito truncada, com as duas equipes se defendendo muito bem, mas mostrando claras dificuldades no ataque. Enquanto o Bragantino tentava utilizar da pressão como seu trunfo, o Galo escapava com alguns ataques velozes em busca de abrir o placar.

Aos 30 minutos, Paulinho recebeu na frente, ficou com a bola após dividida, e serviu Hulk, que tinha o gol praticamente vazio. Porém, Léo Ortiz apareceu no meio do caminho e impediu o gol do Atlético-MG, mas utilizou a mão. Dessa forma, o pênalti foi assinalado e o camisa 7 converteu a cobrança e colocou o clube mineiro na frente no placar. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Bragantino tentou ficar mais com a bola, mas encontrou muitas dificuldades para romper a defesa do Atlético. No entanto, quem marcou foi o Galo, que contou com um golaço de Igor Gomes, que sacramentou a vitória do clube mineiro. Talisson marcou, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. 

O Galo se defendeu muito bem na segunda etapa e conseguiu completar a vitória (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
O Galo se defendeu muito bem na segunda etapa e conseguiu completar a vitória (Crédito: Pedro Souza / Atlético)