Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Cruzeiro marca no fim e vence clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro triunfou diante do América-MG no Brasileirão 2023, em partida válida pela 28ª rodada; saiba mais informações sobre o clássico e a situação de cada time na Série A

Cruzeiro vence Atlético no clássico pelo Brasileirão 2023 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro vence Atlético no clássico pelo Brasileirão 2023 - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

Neste domingo, 22, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Atlético-MG no Brasileirão 2023. Em partida válida pela 28ª rodada, um gol contra de Jemerson, no final do duelo, concedeu três pontos para a Raposa no campeonato, com o placar final de 1 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro estaciona, provisoriamente, na 14ª posição. Vale destacar que o Corinthians ainda pode superar a equipe, após o jogo contra o América-MG. O Atlético, por sua vez, ficou temporariamente em 7º lugar no ranking do torneio.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Cruzeiro volta a campo diante do Bahia, na quarta-feira, 25. Já o Atlético-MG vai enfrentar o RB Bragantino, na mesma data, pela próxima rodada.