Sportbuzz
Testeira
Futebol / LISO!

Atlético-MG: presidente revela que elenco o fez "sair de fininho"

Sérgio Coelho está na expectativa para levar o título do Brasileirão e o elenco do do Atlético-MG segue empolgado com a possibilidade; Galo pode ser campeão nesta terça-feira, 30

Redação Publicado em 30/11/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h42

Presidente do Atlético-MG quer Brasileirão e foge do elenco - GettyImages
Presidente do Atlético-MG quer Brasileirão e foge do elenco - GettyImages

O Atlético-MG pode volta a ser campeão brasileiro nesta terça-feira, 30, sem mesmo entrar em campo. Isso pode acontecer, se o Flamengo vier a tropeçar para o Ceará nesta rodada do Brasileirão. Mesmo que exista essa possibilidade, Sérgio Coelho ainda quer manter o seu ritual cotidiano e também foge de uma conversa que terá com o elenco alvinegro. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", o presidente do Atlético-MG até brincou que saiu "de fininho" do vestiário do Galo na última rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o equipe de Cuca venceu o Fluminense e ficou próxima de levar o título do Campeonato Brasileiro. Sérgio Coelho contou que o elenco estava empolgado e querendo falar de premiações. 

"Eu usei uma frase no vestiário, os jogadores, naquela festa toda, motivados, animados, eu vi que eles queriam conversar comigo um assunto que eu acho que não deveria ser naquela hora. Eu falei, brincando, que estava muito emocionado e fui saindo de fininho. Eu ia sair mesmo, minha esposa já me esperava no carro. Mas é ter muito equilíbrio e serenidade", afirmou.

Para manter a tranquilidade e não comemorar antes de qualquer definição dentro do Brasileirão, Sérgio Coelho revelou que vai manter o seu ritual cotidiano ao assistir a partida do Flamengo e Ceará. Segundo o cartola, ele fará tudo que costuma realizar ao longo do dia e depois irá assistir ao jogo um pouco mais longe da família. 

"Eu sou mais ou menos, um pouquinho supersticioso. Vou assistir da mesma maneira que sempre vejo, sozinho no quarto, no máximo ao lado da minha esposa, tomando água e vendo o jogo. (Se for campeão) devo receber alguns telefonemas, e prontamente irei atendê-los, com educação. E irei dormir, porque amanhã eu tenho muita coisa para fazer, começo às 5h da manhã", seguiu.

Sérgio Coelho ainda continuou dizendo que: "A emoção está na flor da pele, evidentemente, o jogo domingo a gente fica emocionado, mas com equilíbrio, serenidade". O presidente do Atlético-MG ainda deu mais detalhes em relação a sua ansiedade com o jogo diante do Flamengo. 

"Tenho que dizer que a expectativa e a ansiedade são grandes. Ainda não ganhamos, precisamos ter calma, serenidade e equilíbrio. Falta pouco. Se o título vier hoje, ficaremos muito felizes. Sabemos que nosso maior compromisso é com o time, é a ele que devemos pedir luta maior ainda para sermos campeões o mais rápido possível", completou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!