Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sem Renato Gaúcho, Flamengo enfrenta Ceará no Brasileirão; saiba mais

Flamengo fará o seu primeiro jogo após a final da Libertadores e também não contará mais com Renato Gaúcho; saiba onde assistir a partida contra o Ceará no Brasileirão

Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Ceará vão se enfrentar pelo Brasileirão; saiba mais detalhes - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Ceará vão se enfrentar pelo Brasileirão; saiba mais detalhes - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 30, pelo Brasileirão, o Flamengo vai enfrentar o Ceará, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto vai marcar o reencontro do rubro-negro com a sua torcida, após a derrota na Libertadores. Além disso, também será o primeiro jogo sem Renato Gaúcho no banco de reservas do Fla. 

Na segunda-feira, 29, o Flamengo demitiu Renato Gaúcho, depois do treinador acumular uma sequência de perda de títulos como a Copa do Brasil, Libertadores e um possível Brasileirão. Desta forma, em seu retorno ao Rio de Janeiro, ficou confirmada a sua demissão. Para o seu lugar, quem vai assumir até o final da temporada será Mauricio Souza. 

Para o confronto diante do Ceará, o treinador interino terá Filipe Luís como desfalque. Mauricio Souza deverá colocar Renê ou Ramon na posição do lateral esquerdo. Fora o lateral esquerdo, o técnico deve fazer algumas alterações na escalação da partida contra o Palmeiras, válida pela Libertadores da América. 

Além dele, David Luiz, Rodrigo Caio e Arão também não foram relacionados para o jogo. Desta forma, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem entrar no time titular, assim como Thiago Maia. O quarteto de ataque é o que permenece intacto. 

Pelo lado do Ceará, quem não ficará à disposição de Tiago Nunes é Vina. O meio-campista sofreu uma lesão na partida contra o Corinthians e não poderá estar disponível nesta rodada do Brasileirão. Outra ausência será a de Gabriel Dias. O Vôzão precisa da vitória para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores. 

SAIBA ONDE ASSISTIR!

Flamengo e Ceará vão se enfrentar nesta terça-feira, 30, pelo Brasileirão, e o confronto será transmitido pelo canal por assinatura "SporTV". Além disso, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer toda a repercussão do jogo, que pode dar o título nacional para o Atlético-MG. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. 

Ceará: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.