Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Atlético-MG perde titular importante para sequência do Brasileirão; saiba mais!

Volante teve uma ruptura na panturrilha esquerda no treinamento do último sábado, 05

Redação Publicado em 06/12/2020, às 17h42 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair será desfalque no Galo por tempo indeterminado - GettyImages
Jair será desfalque no Galo por tempo indeterminado - GettyImages

Na véspera do confronto diante do Internacional, os torcedores do Atlético-MG tiveram uma notícia para lá de desagradável. De acordo com as informações do site GE, o volante Jair se lesionou no treino do último sábado, 05.

Ainda segundo a publicação e a assessoria do Galo, o jogador teve uma ruptura muscular na panturrilha esquerda. O prazo de retorno de Jair é indeterminado. Por isso, a equipe mineira relacionou dois jovens volantes para a partida desta noite.

Caio Ribas tem apenas 16 anos e Rubens tem 19. Ambos foram relacionados pela primeira vez para uma partida da equipe profissional do Atlético-MG. Agora, Sampaoliterá que quebrar a cabeça para definir o substituto de Jair na sequência da temporada.

Vale lembrar que o Galo liberou o volante Gustavo Blanco por empréstimo ao Goiás. No entanto, as boas atuações de Jair fizeram com que a equipe negociasse o jovem revelado nas categorias de base.