Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIANTE!

Atlético-MG: Nacho Fernández avalia sorteio da Libertadores e manda recado ao Boca Juniors

Líder do Atlético-MG, Nacho Fernández volta a enfrentar o Boca Juniors

Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h54

Com a camisa do Atlético-MG, Nacho Fernández encara o Boca Juniors - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Com a camisa do Atlético-MG, Nacho Fernández encara o Boca Juniors - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta semana, o Atlético-MG conheceu o chaveamento completo da fase final da Libertadores. Logo nas oitavas, a equipe vai encarar o Boca Juniors e o confronto promete ser muito especial para o meio-campista Nacho Fernández.

Com grande história no River Plate, Nacho Fernández reencontra o maior rival da carreira em mais uma edição da Libertadores. Após o sorteio, o meia concedeu entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, e aproveitou para mandar um recado ao Boca Juniors.

Tinha gana que o rival fosse o Boca Juniors. É sempre bom enfrentar o Boca, e eu pessoalmente queria muito. Falei sobre isso com meus amigos da minha cidade (Castelli-ARG), alguns fãs do Boca, disse a eles que íamos nos encontrar e simplesmente aconteceu”, contou Nacho Fernández.

Ao deixar o lado ‘torcedor’, Nacho Fernández fez uma análise sobre o desafio do Atlético-MG para encarar o Boca Juniors. Segundo ele, a equipe precisa enfrentar os melhores times caso queira levantar o título da Libertadores.

Eu queria jogar contra o Boca. Para ganhar a Copa Libertadores, você tem que jogar contra aquele que ganha. E aconteceu de cair em uma chave difícil. Agora a gente tem que enfrentar da melhor maneira”, projetou Nacho.

Além do confronto diante do Boca Juniors, o Atlético-MG pode encarar outro time argentino na fase seguinte da Libertadores. Caso se classifique às quartas de final, a equipe de Nacho Fernández por enfrentar o River Plate, que também luta por vaga na próxima fase.

Questionado sobre o possível reencontro diante do River Plate, Nacho Fernández esqueceu o passado como jogador do time argentino e afirmou estar torcendo por uma vitória do Atlético-MG no suposto embate entre as equipes.

Que seja o Atlético que avance (contra o River)”, finalizou Nacho Fernández.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!