Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG: Nacho Fernández fala sobre saída de Sampaoli e mira título da Libertadores

Meio-campista chegou ao Galo para ser um dos principais jogadores da equipe na temporada de 2021

Redação Publicado em 24/02/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages

O Atlético Mineiro desembolsou cerca de R$ 32 milhões para tirarNacho Fernández do River Plate. Considerado um dos principais meias do futebol sul-americano, o meio-campista sabe da responsabilidade que vai ter com a camisa do Galo durante a temporada de 2021. 

Nesta quarta-feira, 24, o argentino fez sua coletiva de apresentação para a imprensa e falou sobre diversos assuntos. Um dos mais falados foi sobre a saída de Jorge Sampaoli e os seus principais objetivos para o ano de 2021, que está cercado de expectativas pela torcida. 

Em relação a despedida do Sampaoli, Nacho não entrou muito afundo na questão e apenas agradeceu pela confiança e esforço por sua contratação. O meia desejou sorte para o treinador na carreira e destacou que o foco é no projeto do clube. 

"Primeiro, quero agradecer a Sampaoli e à comissão por confiar em mim. Agora, ele decidiu sair. Na verdade, o principal é que o clube tem um projeto, confiaram em mim para esse projeto", disse. Ele ainda seguiu comentando sobre quais são os seus objetivos para o Atlético em 2021.

De acordo com Fernández, a ideia é de que o Galo conquiste as principais competições da temporada. O argentino coloca como foco a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o último por sinal, ainda não foi conquistado pelo Atlético na era de pontos corridos. 

"Tenho muita expectativa, ansiedade de começar. São objetivos importante, tanto a Libertadores, quanto o Brasileirão, que possamos ganhar, obviamente", concluiu.