Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Reta final! Atlético-MG x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida

Partida marca a despedida de Jorge Sampaoli do comando da equipe mineira

Redação Publicado em 24/02/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Palmeiras entram em campo na reta final do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG e Palmeiras entram em campo na reta final do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Pela reta final do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Palmeiras entram em campo em momentos muito tranquilos. O Galo já está classificado para a fase de grupos da Libertadores, enquanto o Alviverde tem a decisão da Copa do Brasil pela frente e deve entrar com os reservas.

Além disso, os donos da casa brigam para chegar até o terceiro lugar na tabela de classificação, e também marca a despedida de Jorge Sampaoli do comando do clube, que está próximo de se transferir para o Olympique de Marselha.

Após utilizar os titulares no clássico contra o São Paulo na última sexta-feira, 19, e contra o Atlético-GO na última segunda, 22, Abel Ferreira certamente deve dar ao seu elenco um último descanso antes do primeiro duelo da finalíssima da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo, 28 na Arena Grêmio.

Dessa forma, assim como já fez antes do Mundial, o comandante português deve colocar em campo uma equipe totalmente alternativa, poupando inclusive o goleiro Weverton.

A bola rolar nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Mineirão.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura do pay-per-view do "Premier".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno.

Palmeiras: Jailson; Mayke,Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Emerson Santos, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Breno Lopes e William (Wesley).