Sportbuzz
Testeira
Futebol / PRESENTE?

Atlético-MG: Mohamed faz promessa e quer presente contra o Cruzeiro

O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro na final do estadual e Turco Mohamed quer um presente no clássico do próximo dia 2 de abril; confira

Redação Publicado em 28/03/2022, às 12h18

O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro e Mohamed falou sobre o tema - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro e Mohamed falou sobre o tema - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG não teve dificuldades para vencer a Caldense por 3 a 0 no último domingo, 27, no Mineirão, e garantir vaga na final do Campeonato Mineiro. O Galo vai encarar o Cruzeiro na grande decisão do estadual, e Turco Mohamed tratou de mandar um recado aos rivais e também para as torcidas em relação a partida do próximo sábado, 2. 

Em entrevista coletiva logo depois da classificação, o treinador do Atlético-MG tratou de começar a pensar na final do Campeonato Mineiro. Antonio Mohamed ficou feliz com o que viu do seu time nas semifinais e garantiu que terá um elenco ainda mais intenso para a decisão contra o Cruzeiro no estádio do Mineirão. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vamos ter muito mais intensidade. Vou repetir, que seja uma festa esportiva. Vamos ser rivais em 90, 95 minutos. Nós estamos muito preparados. Este grupo está acostumado a jogar esse tipo de partida”, destacou,

Antonio Mohamed ainda voltou a reforçar o seu pedido de paz no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro para a decisão do estadual: "Uma final dessa maneira não é todos os dias. Mas que seja uma semana de paz na cidade, que seja uma festa esportiva e que ganhe o melhor. Estava escrito que teríamos uma final contra o Cruzeiro. Sei que há muita família e que a rivalidade seja em somente 90 minutos".

Antonio Mohamed em ação
Antonio Mohamed abriu o jogo sobre o seu aniversário na final contra o Cruzeiro no dia 2 de abril (Crédito: Pedro Souza)


A final entre Atlético-MG e Cruzeiro irá cair justamente no aniversário de Antonio Mohamed. O treinador chamou atenção para qual o presente que gostaria de receber no dia em que completará 52 anos de idade. De acordo com "El Turco", no dia 2 de abril, às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão, ele vai estar querendo começar sua festa contra a Raposa. 

Já sabemos como seria o presente ideal. Quando nos encontrarmos aqui, que seja da melhor maneira, com o sorriso no rosto. É meu aniversário. Eu não me lembrei, justo no meu aniversário", finalizou. 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!