Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG atropela Caldense e se garante na decisão do estadual

Com time misto, Atlético-MG não encontrou dificuldades para voltar a vencer a Caldense e carimbou passagem para disputar a final contra o Cruzeiro

Redação Publicado em 27/03/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está em mais uma final - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG está em mais uma final - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na noite deste domingo, 27, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o atual campeão do Brasil voltou a dominar as ações diante da Caldense, venceu por 3 a 0 e se garantiu na grande decisão do estadual. O adversário será o Cruzeiro.

No início do primeiro tempo, o Galo logo demonstrou seu apetite. Mesmo com time misto, a equipe chegou com perigo. No ataque inaugural, Igor Rabello finalizou e assustou os rivais. Com muitas dificuldades, a Caldense sequer ameaçou os donos da casa nos lances iniciais da partida e precisou se segurar no campo de defesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com a vantagem, o Atlético-MG partiu para o ataque e se deu bem. Aos 19 minutos, Jair desviou cobrança de escanteio e encontrou Sasha, que abriu o marcador. 1 a 0. Aos 22, Neto deu a resposta e parou na defesa de Rafael. Apesar do susto, o time da casa voltou a marcar. Aos 28, Keno arrancou em velocidade e só parou com a bola na rede. 2 a 0. Intervalo!

Na disputa da segunda etapa, a Caldense voltou com os mesmos problemas. Ainda sem ter sucesso no campo de ataque, a equipe observou o Galo dominar completamente as ações e só administrar as jogadas. Aos 18 minutos, Keno arriscou mais uma finalização e parou em mais uma grande defesa de Renan. Que atuação do goleiro!

Sasha vibra com gol do Atlético-MG
Atlético-MG poupou parte dos titulares e venceu mesmo assim (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Já com ritmo mais tranquilo, o Atlético-MG balançou as redes de novo. Aos 19 minutos, Ademir recebeu belo lançamento do garoto Rubens, dominou e bateu no cantinho para ampliar. 3 a 0. Aos 28, Sasha ainda completou cruzamento e parou no milagre de Renan, que foi o grande nome da Caldense durante a partida. 3 a 0. Fim de papo! Galo na final!