Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Jorge Sampaoli "ignora" chegada de Hulk e foca no título do Brasileirão

Treinador está focado na possibilidade de vencer a competição nacional

Redação Publicado em 31/01/2021, às 20h13 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli em ação - Pedro Souza/Fotos Públicas
Jorge Sampaoli em ação - Pedro Souza/Fotos Públicas

Jorge Sampaoli está focado em vencer o Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Estádio do Mineirão, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e não quis comentar sobre a contratação de Hulk e voltou suas atenções para a competição em disputa.

O técnico comemorou a chegada do atacante de 34 anos, porém evitou falar do atleta, já que possui outras prioridades no momento: “Bem-vinda a chegada de Hulk, que será para o próximo torneio. Agora só penso em Goiânia, na quarta-feira. Tem muita coisa em jogo que me deixam mais atento que a chegada de um jogador muito importante para o próximo torneio”. 

Agora falando sobre a vitória diante do Leão de Pici, o argentino destacou a dificuldade das próximas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro. Sem projetar os três pontos nas próximas rodadas, Sampaoli adota o discurso de "jogo a jogo". 

"Próximo jogo em Goiânia será muito complicado. Temos que ter claro que nosso protagonismo será fundamental para ver onde o time vai terminar. Cada jogo será muito complicado. Precisamos acreditar muito, primeiro no nosso jogo, depois no nosso sonho", disse. 

Com o 2 a 0 em cima do Fortaleza, o Galo chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. Apenas cinco pontos atrás do Internacional, que venceu o Red Bull Bragantino, o Atlético Mineiro segue vivo na luta pelo título nacional.