Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUPERAÇÃO!

Após falha contra o Vasco, Guilherme Arana faz golaço pelo Atlético-MG e manda recado

Lateral exaltou sua volta por cima e ajudou a sua equipe a permanecer viva no Brasileirão

Redação Publicado em 31/01/2021, às 19h38 - Atualizado às 20h32

Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro
Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Guilherme Arana foi um dos destaques do Atlético Mineiro na vitória sobre o Fortaleza, neste domingo, 31, peloCampeonato Brasileiro. O lateral esquerdo marcou um golaço, foi o responsável por abrir o placar no Estádio do Mineirão e deixar o Galo vivo no Brasileirão

Depois do apito final, ele concedeu uma entrevista para o Premiere FC, e comentou sobre sua volta por cima no clube. Isso porquê, ele falhou no último sábado, 23, na derrota contra o Vasco, mas demonstrou força e logo se recuperou com um lindo gol diante do Leão de Pici.

De acordo com ele, a sua falha não o deixou traumatizado e nem o segurou para seguir em frente e melhorar seu futebol: “Mostra que erro não me abala. É normal acontecer. Dou o meu melhor, independentemente de onde jogo, de ponta, meia, lateral, dou meu máximo pelo clube”. 

"Futebol nos proporciona momentos incríveis. Há dois jogos, tive a infelicidade em um lance que causou gol do adversário e derrota que poderíamos encostar no líder. Hoje, pude ajudar minha equipe. Fico muito feliz", seguiu refletindo sua recuperação com a camisa do Galo. 

Além de comentar seu gol e também o reencontro com o bom futebol, Guilherme Arana também destacou que o Atlético segue vivo na luta pelo título. Cinco pontos atrás do Internacional, o Galo precisa engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão e o defensor está motivado para alcançar tal objetivo. 

 "Temos que acreditar na gente. São cinco finais. Vencemos uma partida onde o Fortaleza veio para marcar, muito difícil. Tivemos paciência para encontrar as jogadas. Vale secar, eles também secam a gente para perder, empatar. São cinco finais. Não tem que negociar empate nem derrota. Vamos para ganhar", concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!