Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Após falha contra o Vasco, Guilherme Arana faz golaço pelo Atlético-MG e manda recado

Lateral exaltou sua volta por cima e ajudou a sua equipe a permanecer viva no Brasileirão

Redação Publicado em 31/01/2021, às 19h38 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Guilherme Arana em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Guilherme Arana foi um dos destaques do Atlético Mineiro na vitória sobre o Fortaleza, neste domingo, 31, peloCampeonato Brasileiro. O lateral esquerdo marcou um golaço, foi o responsável por abrir o placar no Estádio do Mineirão e deixar o Galo vivo no Brasileirão

Depois do apito final, ele concedeu uma entrevista para o Premiere FC, e comentou sobre sua volta por cima no clube. Isso porquê, ele falhou no último sábado, 23, na derrota contra o Vasco, mas demonstrou força e logo se recuperou com um lindo gol diante do Leão de Pici.

De acordo com ele, a sua falha não o deixou traumatizado e nem o segurou para seguir em frente e melhorar seu futebol: “Mostra que erro não me abala. É normal acontecer. Dou o meu melhor, independentemente de onde jogo, de ponta, meia, lateral, dou meu máximo pelo clube”. 

"Futebol nos proporciona momentos incríveis. Há dois jogos, tive a infelicidade em um lance que causou gol do adversário e derrota que poderíamos encostar no líder. Hoje, pude ajudar minha equipe. Fico muito feliz", seguiu refletindo sua recuperação com a camisa do Galo. 

Além de comentar seu gol e também o reencontro com o bom futebol, Guilherme Arana também destacou que o Atlético segue vivo na luta pelo título. Cinco pontos atrás do Internacional, o Galo precisa engatar uma sequência de vitórias no Brasileirão e o defensor está motivado para alcançar tal objetivo. 

 "Temos que acreditar na gente. São cinco finais. Vencemos uma partida onde o Fortaleza veio para marcar, muito difícil. Tivemos paciência para encontrar as jogadas. Vale secar, eles também secam a gente para perder, empatar. São cinco finais. Não tem que negociar empate nem derrota. Vamos para ganhar", concluiu.