Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em partida tensa, Internacional supera Red Bull Bragantino e se isola na liderança do Brasileirão

Equipe contou com gols de Edenílson e Patrick para fazer 2 a 1 no Massa Bruta

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h40 - Atualizado às 20h10

Patrick em ação com a camisa do Internacional
Patrick em ação com a camisa do Internacional - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

O Internacional se aproximou ainda mais do título brasileiro neste domingo, 31. A equipe gaúcha mostrou força contra o Red Bull Bragantino e garantiu os três com gols de Patrick e Edenílson. A vitória deixou o Colorado a cinco pontos do vice-líder, o Atlético Mineiro, que venceu o Fortaleza na rodada. 

No primeiro tempo, o Internacional fez bons primeiros minutos de jogo e conseguiu abrir o placar com Patrick. No entanto, apesar do ímpeto dos colorados, o Massa Bruta foi quem teve as melhores chances e conseguiu sair com empate e quase virou a partida nos 45 iniciais. 

Como já dito, o Inter partiu para cima de seus rivais no início da partida e fez um gol aos quatro minutos de jogo. Rodinei cobrou lateral na área e a bola sobrou para Patrick, que encheu o pé. Cleiton fez boa defesa, mas a bola rebateu no travessão e voltou para o meia fazer 1 a 0. 

Depois disso só deu Red Bull Bragantino e o time do interior paulista chegou ao empate aos 15 minutos.  Claudinho lançou a bola na área e Moisés se atrapalhou na marcação. Artur tentou o chute e Lomba defendeu, mas a bola sobrou limpa para Helinho empatar o jogo. 1 a 1. 

Os Braga ainda seguiu em cima e criou algumas chances. O time fez Marcelo Lomba trabalhar em muito chutes, porém o goleiro fez ótimas defesas e evitou a virada dos rivais. Por sinal, o RB conseguiu balançar as redes, porém o VAR anulou o gol depois que Ryller colocou a mão na bola.

No segundo tempo, a partida voltou da mesma maneira e com os dois times disposto a conseguir a vitória. O Internacional, mais uma vez, iniciou a etapa final pressionando a saída de bola e criando oportunidades pelas laterais. 

Foi pela esquerda e com Moisés, que o Colorado finalmente chegou ao seu segundo gol. O lateral cruzou para a área e a bola bateu na mão direita do zagueiro rival. O VAR entrou em ação e marcou uma penalidade. Edenílson foi para a cobrança e fez 2 a 1 para garantir a vitória do Inter. 

Apesar de não ter marcado mais gols, no restante da segunda etapa, o Internacional se manteve bem na partida. Mordendo e pressionado os rivais, a equipe não deu chances para o Red Bull Bragantino, que levou pouco perigo para a meta de Marcelo Lomba. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!