Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Atlético-MG: Hulk é só elogios para Diego Costa e "foge" de títulos

Hulk não quer colocar o Atlético-MG como campeão de tudo, mas não esconde animação com chegada de Diego Costa

Redação Publicado em 18/09/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk fez muitos elogios para Diego Costa, novo companheiro de ataque no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk fez muitos elogios para Diego Costa, novo companheiro de ataque no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG está vivendo uma de suas melhores fases dentro da temporada. O time de Cuca está conseguindo grandes resultados, tem recebido alguns reforços importantes e o mais importante deles é Diego Costa. O centroavante chegou com moral no Galo e promete fazer uma grande dupla ao lado de Hulk.

Por falar do camisa 7, o atacante é o melhor da equipe em 2021. O jogador tem participado praticamente de todos os lances de gol do Atlético-MG e, inclusive, devido as suas grandes atuações, conseguiu retornar para a Seleção Brasileira. Em entrevista para o "SporTV", Hulk se mostrou animado com seu momento no Galo e também com a chegada de Diego Costa. 

Questionado em relação ao seu novo companheiro de equipe, o craque do Atlético foi só elogios. Hulk destacou algumas qualidades do centroavante se mostrou motivado com a contratação, visto que o Galo pode chegar ainda mais perto de conquistar títulos com a sua chegada. 

Todo mundo sabe das qualidades do Diego. Um grande jogador que com certeza veio para somar. Nosso time tem um elenco muito forte e o Diego só vem para alavancar ainda mais. Ele está ganhando ritmo a cada treino, a cada jogo, e a gente espera que ele atinja logo 100% porque com certeza vai ser muito importante, como todos os outros que estão aqui”, afirmou. 

Além de comentar sobre Diego Costa, outro tema da entrevista foi a possibilidade do Atlético-MG conquistar tudo o que está disputando no Brasil. Hulk pediu cautela para todos e não quer dar qualquer passo em falso. O atacante ainda finalizou dizendo que espera um jogo de cada vez até chegar na taça. 

Estou vivendo um momento muito bom aqui, mas o mais importante é manter os pés no chão, humildade sempre, até porque a gente não ganhou nada ainda. O único que a gente ganhou até agora foi o Mineiro e foi muito suado. Depois iniciamos a Libertadores com um empate lá fora e fomos muito cobrados, mas a equipe manteve a união, o espírito", explicou.

Ele ainda finalizou dizendo que: "Chegar em duas semifinais e liderar Brasileiro não é fácil, a gente sabe o quanto que é difícil, mas não ganhamos nada. É continuar trabalhando para, se Deus quiser, em dezembro a gente ir de férias com dois títulos, quem sabe três ou quatro. A gente tem que trabalhar e manter o foco”.