Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Corinthians relaciona Willian e pode ter quarteto mágico como titular contra o América-MG

Escalação titular do Corinthians pode ter mudanças para o confronto diante do América-MG

Redação Publicado em 18/09/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho deve ter Willian como titular na escalação do Corinthians - GettyImages
Sylvinho deve ter Willian como titular na escalação do Corinthians - GettyImages

Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano. O torcedor do Corinthians está cada vez mais ansioso para ver o "quarteto mágico" jogar pela primeira vez como titulares do time de Sylvinho e a estreia pode estar cada vez mais próxima. A tendência é de que os quatro joguem juntos na partida diante do América-MG, que ocorre neste domingo, 19, na Neoquímica Arena.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", ao longo da semana Willian treinou normalmente com o restante do elenco e se mostrou a disposição do treinador do Corinthians. O camisa 10 era para ter estreado na última rodada do Brasileirão, mas teve de cumprir quarentena imposta pela Anvisa e ganhou mais uma semana de preparação. 

A tendência é de que Willian seja escalado como titular e deverá jogar pelo lado direito do campo. Desta forma, Sylvinho provavelmente vai sacar Gustavo Mosquito da equipe titular para poder promover a estreia da principal contratação do Timão para a temporada de 2021. 

Outra novidade no time que deve iniciar o confronto diante do América-MG é Renato Augusto. O camisa 8 não participou do empate contra o Atlético-GO, teve a semana inteira para se recuperar de uma lesão muscular que teve e também é outro que tem tudo para ser titular. O meia deve substituir Roni, que ficará cinco semanas fora devido a um machucado no joelho. 

Desta maneira, o Corinthians deve ir a campo contra o América-MG com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Gabriel; Willian (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes; Jô. 

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO!

  • Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes