Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Marcão destaca atuação do Fluminense: “Tentamos de tudo”

Time foi eliminado pelo Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 16/09/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão destaca atuação do Fluminense: “Tentamos de tudo” - YouTube/ Fluminense TV
Marcão destaca atuação do Fluminense: “Tentamos de tudo” - YouTube/ Fluminense TV

O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG nesta quarta-feira, 15, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida no Mineirão, o técnico Marcão elogiou o desempenho do Tricolor para tentar a classificação, principalmente pela atuação no primeiro tempo.

“Foi um primeiro tempo muito igual, onde nossa equipe conseguiu mudar conforme a equipe do Atlético. Em alguns momentos fazíamos uma marcação mais atrás, em outros subíamos a marcação. E quase resultou em gol. Foi um bom jogo no primeiro tempo. Mais ou menos o que tínhamos planejado. Sabíamos que jogar aqui seria muito difícil, contra uma equipe muito bem treinada, de grandes valores”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O Tricolor sofreu um gol de pênalti no início do segundo tempo, o que mudou o panorama da partida. Marcão admitiu a superioridade do Atlético, que não permitiu uma reação do Fluminense.

“No segundo momento, quando tomamos o gol, teríamos que, de alguma forma, arriscar mais. Tentamos de tudo. Primeiro colocamos o Arias por dentro, mas não estava resultando muito. Então adiantamos mais um atacante, fizemos duas linhas de área para pesarmos mais a área, mas não conseguimos empatar. Os meninos fizeram de tudo, c. Lógico que queríamos sair daqui com um resultado muito positivo, voltar com essa classificação para o Rio de Janeiro, mas infelizmente não deu”, avaliou.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, 20, às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.