Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Atlético-MG: Mohamed conquista elenco e joias da base elogiam El Turco

Antonio Mohamed, mais conhecido como "El Turco", começou seu trabalho no Atlético-MG e, aparentemente, o elenco tem gostado do treinador

Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed está com moral no Atlético-MG e as joias do Galo fizeram elogios para "El Turco" - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Mohamed está com moral no Atlético-MG e as joias do Galo fizeram elogios para "El Turco" - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Antonio Mohamed, mais conhecido como "El Turco", vem ganhando aos pouco a confiança do elenco do Atlético-MG. Demonstrando grande carisma e se aproximando dos principais líderes do time alvinegro, a primeira impressão de diversos atletas do Galo demonstram ser as mais positivas possíveis e isso é perceptível quando os mais jovens comentam sobre o treinador. 

Nesta sexta-feira, 21, em entrevista coletiva, Felipe Felício e Luiz Filipe conversaram com os jornalistas e foram questionados sobre a chegada de Antonio Mohamed ao Atlético-MG. Recém promovidos para o elenco principal, as duas joias da base vão ganhar oportunidades neste começo de estadual e ambos fizeram muitos elogios para "El Turco". 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Luiz Filipe foi o primeiro a falar em relação a Mohamed e fez muitos elogios para o treinador recém contratado pelo Atlético-MG. O garoto destacou a proximidade do técnico com o elenco neste início de 2022: "Um cara bastante amigável com o grupo, bastante brincalhão, mas que trabalha sério quando tem que trabalhar". 

Enquanto Luiz Filipe elogiava o seu novo treinador, Felipe Felício até deixou escapar o apelido de Mohamed no elenco do Atlético-MG. Os jogadores o chamam de "Tony" e o atleta também destacou o início de trabalho de "El Turco" no Galo: "Tony é um cara muito de grupo pelo o que a gente já viu, e já começou a passar as ideias dele. Tenho nem o que falar".

Sob os olhares de Antonio Mohamed, as duas promessas da base vão ganhar suas primeiras oportunidades neste começo de estadual. Felipe Felício e também Luiz Filipe sabem que o Atlético-MG possui um elenco repleto de craque e, mesmo assim, acreditam que podem brigar por vaga na equipe se conseguirem aproveitar as chances neste início de 2022. 

Felício garantiu que a dupla está fazendo boas apresentações nas categorias de base do Atlético-MG: "A gente vem fazendo grande trabalho na base. E apesar do elenco estar recheado de nomes, com muita humildade vamos trabalhar forte pra buscar nosso espaço no elenco". Enquanto isso, Luiz Filipe deixou claro que vai lutar pelo seu espaço no elenco de Mohamed. 

Dupla do Atlético-MG em coletiva de imprensa
Antonio Mohamed ganhou elogios de Felipe Felício e Luiz Filipe durante coletiva do Atlético-MG; confira! (Crédito: Pedro Sousa/Atlético)
A gente vai continuar trabalhando no profissional, mesmo foco, aprendendo, mas lutando pelo nosso espaço pra seguir aqui o maior tempo possível", garantiu.