Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO TEM!

Atlético-MG favorito? Craque do Flamengo manda recado

Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Supercopa do Brasil e Éverton Ribeiro abriu o jogo em relação a decisão deste domingo, 20

Redação Publicado em 18/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverton Ribeiro projetou a final da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo - Paula Reis / Flamengo
Éverton Ribeiro projetou a final da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo - Paula Reis / Flamengo

Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Supercopa do Brasil neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Antes do confronto, na Gávea, Éverton Ribeiro concedeu entrevista coletiva para a imprensa e comentou sobre o favoritismo do Galo para a decisão do campeonato e negou a possibilidade dos rivais serem superiores. 

De acordo com o meia do Flamengo, a final da Supercopa do Brasil será decidida em detalhes. Éverton Ribeiro garantiu que o Atlético-MG não será o favorito do confronto, por sinal, ele deixou claro que nenhum dos dois chegam com mais possibilidade de vitória do que o outro. O jogador enxerga um equilíbrio entre os dois elencos. 

Canal - SportBuzz:

São duas grandes equipes, com grandes jogadores. São dois trabalhos que estão começando, acredito que não tem favoritismo. Tem tudo para ser um grande jogo. Quem estiver mais atento, mais preparado e errar menos, vai sair na frente. Esperamos que seja para o nosso lado", afirmou o jogador.

Além disso, o meia do Flamengo revelou que o elenco está ansioso para poder enfrentar o Atlético-MG no domingo, 20. Éverton Ribeiro acredita que o confronto será de dois times parecidos e que estão em estágios parecidos na temporada. O meio-campista destacou que a final da Supercopa do Brasil será uma grande partida e um clássico nacional disputado. 

Éverton Ribeiro em ação
Éverton Ribeiro em ação durante treino do Flamengo para a preparação do jogo contra o Atlético-MG (Crédito: Marcelo Cortes)
É um título, e a gente não vê a hora de estar nesse jogo contra uma equipe muito forte do outro lado, com grandes jogadores. Então acredito que tem tudo para ser um grande jogo, e a gente está se preparando para fazer uma partida de alto nível e tentar conquistar mais um título", finalizou.

SAIBA ONDE ASSISTIR A FINAL DA SUPERCOPA DO BRASIL!

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "Sportv", e também na TV aberta, pela "Rede Globo". Como alternativa para quem não possuir o serviço por assinatura, ou não conseguir acompanhar pela televisão, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto.