Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Hulk deixa provocação de lado e ameniza para o Flamengo

Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar na Supercopa do Brasil e Hulk quer sair da Arena Pantanal com o melhor resultado: a vitória

Redação Publicado em 18/02/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação com a camisa do Atlético-MG; atacante está focado para o jogo diante do Flamengo - GettyImages
Hulk em ação com a camisa do Atlético-MG; atacante está focado para o jogo diante do Flamengo - GettyImages

Atlético-MG e Flamengo vão fazer a decisão da Supercopa do Brasil neste domingo, 20, e Hulk quer sair da Arena Pantanal com o título nas mãos. Buscando vencer mais uma competição em sua carreira, o atacante quer deixar de lado qualquer tipo de provocação dos rivais e também não vê como um problema o clima quente durante a partida. 

Nesta sexta-feira, 18, em entrevista coletiva, Hulk comentou sobre a decisão da Supercopa do Brasil e não se apegou nas provocações rivais. O atacante revelou que não sabe se houveram algum tipo de alfinetada do outro lado e o jogador do Atlético-MG apenas focou na conquista do título e na vitória contra o Flamengo, que é considerado um adversário forte pelo atleta. 

Canal - SportBuzz:

"O clima que criaram internamente, posso falar o nosso, é de uma situação normal de uma final contra um grande adversário, um rival direto no campeonato nacional. Trata-se de um grande jogo, único. Particularmente não acompanho e nem sei se teve, sou um jogador que não se liga em provocação, foco mais no meu trabalho em campo. Foi assim ano passado e por isso fomos bem sucedidos, vamos continuar focados para dar alegria à massa atleticana", afirmou.

Além de não ver qualquer tipo de provocação pelo lado do Flamengo, Hulk também sabe que a final da Supercopa também será marcada pelo clima quente não apenas dentro de campo. A previsão do tempo para o confronto é de 31 graus e com pancadas de chuva. Desta forma, o atacante do Atlético-MG propôs uma receita para lidar com o forte calor de Cuiabá. 

Hulk em ação
Hulk em ação na partida do Atlético-MG diante do Athletic; jogador que vencer o Flamengo na Supercopa (Crédito: Pedro Souza)

"Muito quente, estávamos agora procurando saber a temperatura, Mas temos que nos adaptar, trabalhamos para enfrentar dificuldades, um clima abafado, quente, por vezes com chuva que pesa o campo. Mas temos que saber sair, hidratar bem. E quanto a torcida, não faço ideia do que vamos enfrentar, mas temos que focar no nosso objetivo, fazer o que o professor vem pedindo para trazer esse título", destacou.

Mas nem com o calor de 31 graus ou sob chuva, que Hulk irá desperdiçar a oportunidade de ganhar uma outra Supercopa na carreira. O atacante conquistou o esse títulos por outros países que passou e quer levantar a primeira taça de 2022 com o Atlético-MG, mesmo tendo uma rival tão complicado como o Flamengo. 

"Vou em busca deste título importante para mim. Ganhei o campeonato nacional e a Supercopa em Portugal, na Rússia e na China e aqui já ganhei o nacional. Vou em busca da Supercopa Mantivemos quase todo mundo (em relação ao grupo de 2021), e vamos continuar a escrever uma linda história no Galo. Estamos 100% física e tecnicamente para fazer um grande jogo e trazer esse título para Minas", finalizou.