Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO PRÓXIMO!

Atlético-MG encaminha contratação de destaque do Campeonato Mineiro

Em busca de reforçar seu setor ofensivo, o Galo já se adiantou e avançou nas conversas por jovem destaque de 20 anos do campeonato estadual

Redação Publicado em 14/03/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG encaminha contratação de destaque do Campeonato Mineiro - Fernanda Trindade/Athletic Club
Atlético-MG encaminha contratação de destaque do Campeonato Mineiro - Fernanda Trindade/Athletic Club

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar a contratação de Robert, meia-atacante que se destacou pelo Athletic no Campeonato Mineiro 2024. O jogador deve fechar um contrato de empréstimo, com opção de compra após o término do vínculo.

As tratativas seguem evoluindo, e o Galo terá que pagar uma taxa de cerca de R$ 1 milhão para contar com o meio-campista por um ano. A informação foi divulgada pelo "Globo Esporte".

O clube de Belo Horizonte não era o único atrás da contratação do atleta, Vasco e Coritiba também estavam no páreo pelo jovem de 20 anos. A ideia do staff de Robert era achar um elenco pronto que desse espaço para ele se desenvolver.

Apesar da pouca idade, o meia acumula passagens por diversos clubes nacionais e internacionais, como: Jacuipense, Vitória, Palmeiras, Bahia e Portimonense-POR. No Mineiro, foram, até o momento, oito partidas, quatro gols e duas assistências.