Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO JEJUM!

Paulinho volta a marcar pelo Atlético-MG e desabafa: “Estava agoniado”

Paulinho viveu maior jejum de gols desde sua chegada ao Atlético-MG e, após marcar contra o América-MG, fez desabafo sobre momento

Redação Publicado em 12/03/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho volta a marcar pelo Atlético-MG e desabafa: “Estava agoniado” - Pedro Souza / Atlético
Paulinho volta a marcar pelo Atlético-MG e desabafa: “Estava agoniado” - Pedro Souza / Atlético

No último sábado, 9, com assistência de Guilherme Arana, Paulinho voltou a marcar e abriu o placar para o Atlético-MG, em vitória por 2 a 0 contra o América-MG. Com o tento, o atacante encerrou uma sequência de sete jogos sem balançar as redes, uma sequência indigesta para quem terminou o último Brasileirão como artilheiro.

Após a partida, Paulinho revelou que a seca de gols vinha o incomodando, mas o foco agora é outro e está muito mais aliviado com o tento marcado. “Eu estava agoniado. Para um atacante, ficar tanto sem marcar é ruim. Agora, eu espero, a cada jogo, ter as oportunidades e, assim, resultar nos gols. Demorou, mas saiu. Espero continuar marcando”, disse o atacante.

Ainda conta o América-MG, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, Paulinho marcou outra vez, mas o gol foi anulado por impedimento. Antes disso, o atacante tinha apenas dado uma assistência na temporada, um início de ano devagar, levando em consideração como o jogador terminou 2023, com direito a convocação para a Seleção Brasileira.

Além disso, com o gol marcado no clássico contra o América-MG, Paulinho se isolou ainda mais na artilharia da Arena MRV. Desde a inauguração do estádio, o camisa 10 foi quem mais marcou gols no local, com nove tentos anotados. Hulk é o segundo colocado na lista, com cinco.

Paulinho comemorando gol marcado contra o América-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Paulinho comemorando gol marcado contra o América-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético)