Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Atlético-MG divulga escalação para encarar a Caldense!

Na disputa da semifinal, Atlético-MG entra em campo com larga vantagem no placar agregado, mas promete ir com tudo para buscar mais um triunfo

Redação Publicado em 27/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está escalado para a semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG está escalado para a semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Neste domingo, 27, o Atlético-MG entra em campo para definir o jogo da volta das semifinais do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília). A partida terá o Galo como mandante, que receberá seus adversários no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e já tem seus titulares definidos para o duelo.

O Galo detém a vantagem do confronto de ida, no qual venceu a Caldense pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Hulk, que se tornou o maior artilheiro do Mineirão. Dessa forma, o Atlético-MG poderá perder para o time visitante por dois tentos de diferença e, ainda assim, se classificar para a última etapa do estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tudo pronto para a disputa da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG divulgou a escalação oficial para a partida diante da Caldense e optou por mudar diversas peças do time que vinha sendo escalado nos últimos desafios. Veja! Rafael; Guga; Igor Rabello, Réver e Rubens; Allan e Jair; Nacho, Zaracho e Keno; Eduardo Sasha.

Na tabela, o Atlético-MG monopolizou a liderança, com uma campanha de nove vitórias, um empate e somente um revés (para o URT, por 1 a 0). Já a Caldense se consolidou em 4º lugar, com 18 pontos, convertidos por meio de seis triunfos, cinco derrotas e nenhuma igualdade.  Se o Galo levar a melhor disputará a sua 16ª final consecutiva no Campeonato Mineiro.

ONDE ASSISTIR!

A partida do Atlético-MG contra a Caldense no domingo, 27, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, o duelo será transmitido pelo canal pay-per-view do Premiere. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo da grande semifinal.

Atlético-MG e Caldense em campo
Atlético-MG encara a  Caldense no Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético/Flickr)