Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG x Caldense: saiba onde assistir

O Atlético-MG receberá o Caldense no Mineirão para disputar o jogo da volta nas semifinais do Campeonato Mineiro; confronto será neste domingo, 27

Redação Publicado em 27/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam no domingo, 27 - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Equipes duelam no domingo, 27 - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Neste domingo, 27, Atlético-MGxCaldense entram em campo para definir o jogo da volta das semifinais do Campeonato Mineiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 18h (horário de Brasília) e terá o Galo como mandante da disputa, que receberá seus adversários no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O alvinegro da capital mineira detém a vantagem do confronto de ida, no qual venceu o Periquito pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Hulk, que se tornou o maior artilheiro do Mineirão após o feito, com 32 balançadas na rede, superando Arrascaeta. Dessa forma, o Galo  poderá perder para Caldense por dois tentos de diferença e, ainda assim, se classificar para a última etapa do estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time visitante, por sua vez, precisa conquistar uma vitória com pelo menos três gols a mais do que o alvinegro para se manter na competição; se o saldo de gols na partida em relação ao Atlético-MG for de dois tentos, a decisão será por meio de cobranças de pênaltis. Do outro lado da chave, Athletic e Cruzeiro duelam pela outra vaga da final no campeonato, com o jogo da volta previsto para sábado, 26.

Na tabela, o Galo monopolizou a liderança, com uma campanha de nove vitórias, um empate e somente uma derrota (para o URT, por 1 a 0). Já a Veterna se consolidou em 4º lugar, com 18 pontos, convertidos por meio de seis triunfos, cinco reveses e nenhuma igualdade.  Se o Atlético levar a melhor, disputará a sua 16ª final consecutiva no Campeonato Mineiro.

Atlético-MG e Caldense em campo
Atlético-MG e Caldense no jogo da ida pelo Campeonato Mineiro (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Atlético-MG x Caldense no domingo, 27, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal pay-per-view do Premiere. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.