Sportbuzz
Testeira
Futebol / TUDO CERTO!

Atlético-MG: antes titular com Cuca, Tchê Tchê quebra o silêncio sobre reserva no Galo

Nos últimos quatro jogos do Atlético-MG, Tchê Tchê foi titular em apenas um jogo do time de Cuca

Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h36 - Atualizado às 17h07

Tchê Tchê comenta período de reserva no Atlético-MG de Cuca - GettyImages
Tchê Tchê comenta período de reserva no Atlético-MG de Cuca - GettyImages

Tchê Tchê chegou ao Atlético-MG como o homem de confiança de Cuca. O jogador, que fez sucesso ao lado do treinador no Palmeiras, passou por alguns momentos de irregularidade no Galo e chegou a ser questionado pela torcida por sua presença entre os titulares. Mesmo assim, o treinador alvinegro confiou no trabalho do atleta, mas atualmente ele está na reserva. 

Nos últimos quatro jogos em que foi relacionado por Cuca, em três oportunidades Tchê Tchê começou do banco de reservas e em uma partida atuou os 90 minutos de partida. Nesta segunda-feira, 6, o meio-campista concedeu entrevista coletiva e foi questionado em relação a sua ausência nos 11 iniciais do Atlético-MG. 

Em resposta às perguntas realizadas pelos jornalistas, Tchê Tchê contou que não está incomodado com isso e que é normal, visto a quantidade de opções que o Atlético possui em seu elenco. O jogador ainda contou que muito disso se deve a rotação realizada por Cuca para que a maioria dos atletas possam participar dos jogos. 

"Não, claro que não. Isso se deve a qualidade enorme do nosso elenco. A rotação e as mudanças vão acontecer. A gente sabe que essas mudanças acontecem, assim como alguns já ficaram de fora em algumas partidas, agora isso vem acontecendo nos últimos jogos. Tranquilo, feliz também pela capacidade de quem vem entrando, de todos do grupo, né?", afirmou. 

Tchê Tchê ainda completou dizendo que encara com grande naturalidade todo esse processo que está passando no Atlético-MG: "A gente vem fazendo algo muito bom em todas as competições que a gente tem participado. Então é algo natural diante de um elenco tão qualificado e é para isso que a gente tá aqui, para representar da da melhor maneira a camisa do Galo". 

Desde que chegou ao Atlético Mineiro, Tchê Tchê realizou 36 partida oficiais, marcou um gol e também contribuiu ao time com uma assistência. Mesmo com a sequência de partidas no banco de reservas do Galo, o volante ainda é um dos mais utilizados por Cuca na temporada de 2021.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!