Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLODIU!

Hulk perde a paciência com arbitragem e dispara: “Já está virando marcação”

Hulk alegou que é um dos jogadores que mais sofre faltas, mas a arbitragem não marca

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk reclama da arbitragem após partida contra a Chapecoense - Getty Images
Hulk reclama da arbitragem após partida contra a Chapecoense - Getty Images

Na última segunda-feira, 21, Atlético-MG e Chapecoense se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do campeonato brasileiro. Em partida abaixo da média, o Galo acabou empatando em 1x1 com o Verdão do Oeste, que ainda briga na parte de baixo da tabela.

Após a partida, em entrevista ao Premiere FC, Hulk, atacante do Atlético Mineiro fez duras críticas à arbitragem durante este início de Brasileirão. 

"Na Europa, no mundo inteiro, você tem um diálogo com o árbitro, isso não é falta de respeito. O primeiro lance que eu driblo e chuto para fora ele (árbitro) chega para mim e fala 'isso que eu quero ver de você Hulk, não caia', poxa, então eu estou caindo nos outros jogos? Eu sou o jogador que mais estou tomando pancada.", falou.

O jogador revelou que sente uma certa marcação da arbitragem que, segundo ele, deixa de marcar algumas faltas por ele ser forte.

"Depois, num lance ali, que eu cheguei e falei que, para mim, não foi lance de amarelo. E ele chega do meu lado e diz que eu dei carrinho por trás. Se aquilo é amarelo, então, não tem futebol. Todo jogo, o árbitro chega e fala: 'não caí, não cai'. Então estou caindo? Não estou tomando pancada? Pelo amor de Deus, todo jogo chega e fala 'Ah Hulk, você é muito forte', sim e por eu ser forte eu não sofro falta? Pelo amor de Deus, já está virando marcação já."