Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Atlético-MG conta com Diego Costa? Dirigente responde!

Após mais um título, Atlético-MG voltou a analisar a situação do atacante Diego Costa, que levantou a possibilidade de sair do clube em 2022

Redação Publicado em 16/12/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG parece contar com Diego Costa - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG parece contar com Diego Costa - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Mesmo vivendo momento de glória, o Atlético-MG tem que se preocupar com o planejamento para a próxima temporada. Com algumas questões pendentes, o atual campeão brasileiro precisa definir, principalmente, o futuro de Diego Costa (33), que levantou a possibilidade de sair do clube em 2022.

Com tanta especulação, a diretoria do Galo voltou a se pronunciar sobre a possível saída de Diego Costa. Em pleno desembarque da delegação após a conquista da Copa do Brasil, o diretor Rodrigo Caetano parou para conversar com alguns jornalistas e negou que haja qualquer assunto sobre a despedida do atacante.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele tem contrato. Não manifestou, pelo menos oficialmente, nenhum desejo de sair. Vale para ele, para qualquer outro. Se por ventura tiver situação, certamente vai nos procurar. Por tudo que o Galo propicia aos atletas e aos profissionais, acho pouco provável que alguém não queira estar conosco. E a nossa ideia é de quem estiver aqui, esteja satisfeito e orgulhoso de defender o Galo”, disse o dirigente.

Questionado sobre a chegada de reforços ao Atlético-MG, Rodrigo Caetano afirmou que o tema vai ser tratado com muita cautela para que sejam contratadas apenas peças pontuais depois da análise do elenco. Segundo ele, o objetivo é comprar cada vez menos e manter os jogadores de um ano para o outro.

Caption

Não se trata de reformulação. Talvez algumas peças pontuais. Mas vamos fazer com muita calma. Cada vez modificar menos o elenco e, tomara Deus quando modificar peças, de forma mais assertiva ainda”, concluiu o diretor do Atlético-MG.

CAMPEÃO!

"Ai, credo!" Na noite da última quarta-feira, 15, o Atlético-MG entrou em campo novamente para enfrentar o Athletico-PR na partida de volta da grande final da Copa do Brasil. Com larga vantagem, o time de Cuca prometeu não diminuir o ritmo por conta da goleada no jogo de ida e cumpriu a promessa durante os 90 minutos.

Apesar de ter levado alguns sustos no campo de defesa, o Atlético-MG mostrou muita força ofensiva e efetividade para abrir o marcador e segurar mais uma vitória diante do Athletico-PR. Com o placar de 2 a 1, a equipe de Hulk e companhia levantou mais um troféu na temporada e se tornou bicampeã da Copa do Brasil.