Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Diego Costa quebra silêncio sobre seu futuro no Atlético-MG; confira

Após rumores de saída do Galo antes mesmo de cumprir seu contrato até o final, Diego Costa foi a público após a conquista da Copa do Brasil para falar sobre seu futuro

Redação Publicado em 16/12/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa fala sobre seu futuro no Atlético-MG - Getty Images
Diego Costa fala sobre seu futuro no Atlético-MG - Getty Images

Após surgirem rumores de uma possível saída de Diego Costa do Atlético-MG, o atacante resolveu ir a público para esclarecer a situação. Após uma declaração onde se mostrava sem saber seu futuro, muitas especulações começaram a surgir e clubes começaram a se movimentar para ter o atacante.

Após vencer a Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 15, o centroavante abriu o jogo sobre quais serão seus próximos passos. Sendo muito claro, Diego falou que está muito feliz no Galo e quer cumprir seu contrato, mas vai buscar o que for melhor para o clube.

"Estou tranquilo. Falaram história aí... eu sou uma pessoa que não depende só de mim, eu acho que o Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. Acho que são situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato", começou

Como não estar feliz em um time que está ganhando tudo? Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube", falou.
Galo fatura mais um título e garante tríplice coroa na temporada - Getty Images

Falando sobre as especulações e propostas de outros clubes, Diego tratou a situação como "normal" e deixou claro que, independente da decisão do Atlético em relação a propostas, ele vai continuar dando seu melhor da mesma forma que tem feito.


Canal - SportBuzz


"Normal! Não só para mim, mas para outros jogadores... propostas ou situações, adaptações, então são muitas coisas que podem acontecer, não estou pensando. A questão é saber o melhor para o clube, não para mim. Para mim, eu sei o que é melhor, se ficar aqui vou ficar jogando, fazendo gol, jogando, dando meu melhor. Se eu sair, vou estar feliz, continuar fazendo gol, dando meu melhor igual"

Com 33 anos, o atacante chegou e fez gols importantes, mas as lesões o atrapalharam um pouco. Primeiro, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, onde sentiu a coxa e desfalcou o Galo no jogo de volta contra o Palmeiras. Depois na final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, onde outro desconforto acabou o tirando do jogo decisivo da volta.