Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diego Costa pode sair do Atlético-MG e parar em gigante paulista!

Após ser campeão, Diego Costa pegou muitos torcedores de surpresa ao revelar que não sabe se fica no Atlético-MG para 2022; especulações já começaram!

Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa pode estar de saída do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Diego Costa pode estar de saída do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após ser campeão, Diego Costa (33) surpreendeu muitos torcedores ao deixar claro que ainda não sabe se fica no Atlético-MG para a próxima temporada. Com uma declaração misteriosa, o atacante não quis dar mais detalhes sobre a situação, mas pegou muita gente de surpresa ao falar sobre a possibilidade de saída.

Assim, o futuro de Diego Costa passou a ser bastante especulado nos bastidores do mercado da bola. E parece que o experiente atacante já foi oferecido a um gigante paulista, que vem tendo dificuldades desde as últimas temporadas para encontrar um artilheiro nato e que aproveite todas as oportunidades no ataque.

Canal - SportBuzz:

Com isso, o Corinthians surge como uma opção para o futuro da carreira de Diego Costa. De acordo com as informações do site “GE”, o jogador espanhol foi oferecido ao time paulista nos últimos dias e aguarda uma resposta definitiva sobre a possibilidade. Apesar de se interessar pelo nome, o clube não parece animado com as condições do negócio.

Vale citar que a oferta do nome de Diego Costa ao Corinthians teria partido de um amigo em comum do atacante e do presidente Duílio Monteiro Alves (45), que chegou a analisar a possibilidade, mas não se animou num primeiro momento. Mesmo assim, o jogador do Atlético-MG foi bem avaliado nos corredores do Parque São Jorge.

Diego Costa tem futuro incerto no Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Segundo a publicação, o Corinthians pretende acertar a contratação de um centroavante que esteja livre no mercado da bola, além de possuir um salário bem inferior ao que Diego Costa recebe no Atlético-MG. Por isso, a oferta feita ao clube paulista não andou como esperado, mas segue em aberto e na mesa da diretoria.

Vale destacar que as especulações sobre o futuro de Diego Costa começaram com a própria declaração do atacante, que deixou claro que não sabe se fica no Atlético-MG para a próxima temporada do futebol brasileiro. “No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia”, disse à “Rádio 98FM”.