Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Alexandre Mattos revela planejamento com Jorge Sampaoli e surpresa com demissão

O ex-diretor de futebol do Galo deu detalhes de sua saída do clube e agradeceu pela oportunidade

Redação Publicado em 04/01/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos tem passagem pelo América-MG, Cruzeiro e Palmeiras - Transmissão TV Galo
Alexandre Mattos tem passagem pelo América-MG, Cruzeiro e Palmeiras - Transmissão TV Galo

Nesta segunda-feira, 14, oAtlético Mineiro anunciou a saída de Alexandre Mattosdo clube. Remanescente da diretoria anterior, o dirigente acabou não permanecendo após Sérgio Coelho assumir o comando alvinegro em janeiro de 2021. 

Em pronunciamento nas suas redes sociais, o ex-diretor de futebol do Galo deu maiores detalhes em relação a sua demissão. Deixando claro que acreditava em sua permanência no Atlético nesta temporada, Mattos revelou que estava montando o planejamento de 2021 com Sampaoli

Mesmo que tenha realizado todo esse trabalho ao lado do argentino e não conseguido colocar em prática neste ano, Alexandre não se mostrou magoado com a decisão da nova diretoria. Apesar de sua saída, o cartola fez questão de valorizar as conquistas que obteve em tão pouco tempo no clube. 

"Mesmo com a pandemia conseguimos formular drasticamente o elenco, com saídas e chegadas, criar protocolos, regras, fomos campeões mineiros e estamos brigando pelo título no Brasileiro. Em pouquíssimo tempo os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo sucesso anos novos gestores e saio somente com sentimento de gratidão", escreveu em suas redes sociais. 

Ele ainda completou: "Nos últimos dias vinha realizando o planejamento do departamento de futebol neste Campeonato Brasileiro e de 2021, juntamente com o treinador Sampaoli e nossos pares da diretoria normalmente. No dia de hoje, fui convocado pelo presidente Sérgio Coelho para uma reunião onde fui comunicado da descontinuidade do meu trabalho no Atlético por motivo de troca de diretores, com a posse de um novo presidente que quer novos colaboradores".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ALEXANDRE MATTOS: